sábado, 18 de novembro de 2017

Sábado...

Saímos eu, o Maridão e o Pedro e fomos até ao Continente fazer umas compras.
Voltámos a casa.
O Maridão foi fazendo os ovos mexidos para o A. comer.
Fui levar o P. à dança.
O Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o Vasco e a Mãe e depois foram ter à Decathlon onde ainda levou mais miúdos de boleia.
Eu fui buscar o P. à dança e seguimos para o jogo do A.
No fim do jogo o Maridão foi à Decathlon deixar putos e depois levar a família da Patrícia a casa.
Entretanto o Maridão chegou a casa e saímos quase logo a seguir para o Cascais shopping para a F. ir ao cinema com o P. 
Pelas 19h40 fomos buscar o Bruno a casa e o A. e o Gonçalo à festa de aniversário da Maia.
Os Correia (Pai e Mãe) foram ter ao Cascais shopping.
Depois dos putos já estarem a jantar, inclusive o P. que foi ao Macdonald's (mais uma vez) fomos os 5 (eu e o Maridão, o P. e os pais do Correia) jantar a um restaurante no Estoril.
Voltámos para o Cascais shopping pelas 23h30 e o filme acabou um pouco depois.
Trouxemos o Vasco a casa e viemos para casa.
Deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário