terça-feira, 1 de dezembro de 2020

263º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- a F. saiu a pé para o ginásio; 
- eu saí com o Maridão, irmos beber café e depois irmos buscar o carro à oficina; 
- deixarmos a carrinha em casa; 
- eu e o Maridão fomos ao supermercado; 
- chegámos a casa pelo meio-dia; 
-  o Maridão foi buscar a F. ao ginásio; 
- almoçarmos; 
- eu e a F. estivemos a ver um filme da netflix " Homicídio nos EUA - os vizinhos do lado"; 
- passar roupa a ferro;  
- à tarde comemos umas castanhas assadas; 
- a F. fez o jantar;   
- depois irmos para a sala (eu, o Maridão, a F.e o P.); 
- o A. foi para o quarto estudar; 
- P. adormeceu na sala, o Maridão foi deita-lo e eu, o Maridão e a F também nos fomos deitar pelas 23h35; 
- o A.ainda ficou a estudar;

Sem comentários:

Enviar um comentário