sábado, 19 de dezembro de 2020

281º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

-  a F. e o A. sairam pelo ginásio; 
- eu, o Maridão e o P. saimos para o surf do P.; 
- enquanto o P. estava na aula eu e o Maridão andámos pelo paredão e comemos uma tosta numa esplanada; 
- vir a casa para o P. tomar banho e irmos ter com a F. e o A. ao Cascais shopping; 
- fazer compras; 
- virmos para casa pelas 17h e pouco; 
- a F. e o A. vieram directos a casa, eu, o Maridão e o P. fomos ao talho; 
- virmos para casa; 
- jantarmos; 
- a F. e o A. saíram;
- fomos os 3 para a sala, eu, o Maridão e o P.;
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- a F. e o A. chegram pelas 23h05; 
- eu e o Maridão fomos nos deitar pela meia noite, a F. já estava deitada, o A. ainda ficou a jogar;

Sem comentários:

Enviar um comentário