segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

276º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- de manhã fui levar o P. à escola; 
- vir para casa; 
- a F. saiu com o A. para o ginásio; 
- fui beber café com o Maridão, depois deixou-me em casa e seguiu para o trabalho; 
 - trabalho do Maridão;
 - ir buscar o P. à escola de dança; 
- irmos buscar o A. à escola; 
- passarmos por casa para virmos buscar as coisas para a explicação e irmos levar o A. à explicação;
- virmos para casa, eu e o P.; 
 - o maridão chegou pelas 19h e pouco; 
- por volta das 20h o Maridão foi buscar o A. à explicação; 
- jantarmos; 
- a F. só chegou pelas 21h;
- fomos os 4 para a sala, eu, o Maridão, a F. e o P.,  o A. foi para o quarto;
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- eu, o Maridão e a F.,fomos-nos deitar pela meia-noite, o A. ainda ficou a estudar um trabalho que tem que apresentar amanhã;

Sem comentários:

Enviar um comentário