segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

283º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

- a F. foi ao ginásio com a Inês; 
- ir com o Maridão ao Continente; 
- o Maridão deixou-me em casa e seguiu para o trabalho; 
- o Maridão veio almoçar a casa; 
- ir beber café com o Maridão; 
- sair com o Maridão para Lisboa mas termos que voltar atrás porque os miudos ficaram fechados fora de casa e sem chaves do carro; 
- voltarmos a sair; 
- o Maridão deixou-me nas Amoreiras; 
- a F., o A. e o P. foram deixar sacos com brinquedos à Ludoteca; 
- depois a F. foi levar o A. ao pé da namorada e depois foi para o Bairro com o P.; 
- eu fui com o Maridão à consulta; 
- quando saimos da consulta fomos a casa do Ricardo deixar as prendas de Natal; 
- virmos para casa; 
- a F. estava a acabar o jantar (entretanto também já tinha idos buscar o A.);
- depois do jantar fomos os 4 para a sala, eu, o Maridão, a F. e o P., o A. foi para o quarto;
-  o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- eu, o Maridão e a F. fomos-nos deitar pela meia noite,o A. ainda ficou acordado;

Sem comentários:

Enviar um comentário