sábado, 26 de dezembro de 2020

288º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

-  lavar e estender 3 maquinas de roupa; 
- a avó esteve a passar a ferro; 
- a F. esteve a fazer trabalhos da Universidade (com a ajuda do P.);
- depois de almoço eu e o Maridão fomos ao Continente (principalmente comprar pão para a minha Mãe e fizemos umas compras); 
- a F. saiu entretanto para o ginásio e chegou pelas 17h45;   
- eu saí com a avó para a missa de 7º dia da minha tia pelas 18h; 
- depois da missa ainda fomos até casa dos meus primos; 
- fui deixar a avó a casa; 
- vir para casa, chegar pelas 21h40; 
- a F. saiu; 
- fomos os 3 para a sala, eu, o Maridão e o P., o A. já estava no quarto;
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- a F. chegou pelas 23h05 e foi-se deitar; 
- o Maridão foi-sedeitar pela meia noite, eu fui-me deitar pela 1h e o A. que estava a jogar PS veio-se deitar logo a seguir;

Sem comentários:

Enviar um comentário