sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

280º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

-  eu fui levar o P. à escola; 
- vir para casa;
-  sai com o A. fui leva-lo à escola e depois ao Cascais shopping;
- o Maridão seguiu para o trabalho; 
- ir buscar o P. à escola; 
- virmos para casa;
- almoçarmos; 
- ir levar o P. à escola de dança; 
- vir para casa;
- temperar o frango para o jantar; 
- arrumar roupa dobrada; 
- limpar wc do r/c; 
- ir buscar o P. à escola de dança; 
- virmos para casa; 
- irmos buscar o A. à escola; 
- virmos para casa; 
- o Maridão chegou pouco depois com a F.; 
- jantarmos; 
- fomos os 2 para a sala, eu e o Maridão, a F. o A. e o P., foram para o quarto do A.; 
- o P. veio para a sala mais tarde e adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- eu e o Maridão fomos nos deitar pelas 00h40, a F. e o A. ainda ficaram acordados;

Sem comentários:

Enviar um comentário