terça-feira, 22 de dezembro de 2020

284º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi:

- de manhã saí cedo, fui buscar a minha Mãe e fomos para o velório / funeral da minha tia. 
- o Maridão saiu mais tarde para o trabalho; 
 - quando cheguei a casa à tarde, depois de ter ido levar a minha Mãe a casa, a F. tinha saido para o ginásio; 
- pelas 18h e pouco saí com o A. e o P. para o karaté deste; 
- a F. foi lá ter com a Inês e levou o A. ao futebol; 
- depois voltou ao CNG para nos vir buscar (a mim e ao P.); 
- O Maridão foi buscar o A. ao treino; 
- quando eles chegarm já eu, a F. e o P. tinhamos jantado;
- depois fomos todos para a sala excepto o A. que foi para o quarto;
- o P. já tinha adormecido e o Maridão foi deita-lo; 
- o Maridão foi-se deitar;
- eu fui-me deitar pela 1h, a F. ainda ficou na sala, o A. já tinha adormecido;

Sem comentários:

Enviar um comentário