quinta-feira, 19 de novembro de 2020

251º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- eu fui levar o P. à escola; 
- vir para casa;
- o Maridão foi levar  o A. á escola e depois foi a clientes; 
 - lavar e estender 2 maquinas de roupa; 
- limpar, arrumar e aspirar a casa de jantar; 
- ir buscar o P. à escola; 
- quando chegámos o Maridão já tinha chegado;
- almoçarmos; 
- arrumar a cozinha;
- irmos beber um café ao cimo da rua; 
- vir para casa; 
- fui levar o P. à escola de dança; 
- vir para casa;
- passar roupa a ferro; 
- ir com o Maridão buscar o P. à escola de dança; 
- irmos à Parede, banco e lancharmos na Padaria Portuguesa; 
- virmos para casa; 
- sair com o P. para o karaté; 
- o Maridão ainda ficou em casa e saiu para ir buscar o A. ao futebol quando eu estava a chegar com o P.; 
- fazer o jantar;
- jantarmos eu e o P.; 
- o Maridão chegou com o A. e jantarem os 2; 
eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
- o A. foi para o quarto; 
- P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo;
- eu e o Maridão fomos-nos deitar pela meia noite, o A. também foi dormir nessa altura; 

Sem comentários:

Enviar um comentário