quarta-feira, 18 de novembro de 2020

250º dia de Quarentena...

E, hoje, foi: 

- o Maridão foi levar  o A. á escola;  
- eu fui levar o P. à escola; 
- vir para casa;
- o Maridão já tinha chegado; 
- fomos os 2 tomar o pequeno-almoço a um café ao cimo da rua; 
- vir para casa; 
- irmos ao Ikea; 
- virmos para casa; 
- fomos os dois buscar o P. à escola e fomos almoçar ao Macdonald's da Abóboda; 
- virmos para casa; 
- irmos os 2 levar o P. à escola de dança; 
- irmos beber café; 
- virmos para casa; 
- limpar, aspirar e arrumar a sala; 
- eu fui buscar o A. à escola, 
- virmos para casa;
- o Maridão foi buscar o P. à escola de dança; 
- o A.teve explicações; 
- jantarmos; 
- eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
- o A. foi para o quarto; 
- P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo;
- eu e o Maridão fomos-nos deitar pela meia noite, o A. já estava no quarto mas ainda ficou acordado; 

Sem comentários:

Enviar um comentário