terça-feira, 17 de novembro de 2020

249º dia de Quarentena...

E, hoje, foi: 

- o Maridão foi levar  o A. á escola;  
- eu fui levar o P. à escola; 
- vir para casa;
- o Maridão já tinha chegado; 
- fomos os 2 tomar o pequeno-almoço a um café ao cimo da rua; 
- vir para casa; 
- passar a ferro; 
- ir com o Maridão buscar o P. à escola;
- irmos à papelaria comprar 1 cartolina para o P.; 
- vir para casa;
- almoçarmos; 
- irmos os 3 beber café; 
- virmos para casa; 
- o Maridão esteve a trabalhar, o P. a fazer tpc's e eu limpei o hall de entrada a preceito; 
- o Maridão foi buscar o A. à escola;
- virem para casa; 
- sair com o P. para o karaté; 
- o Maridão foi com o A. ao futebol; 
- esperar pelo fim da aula do P. e virmos para casa; 
- fazer o jantar e jantarmos os 2;  
- o Maridão chegou com o A. do futebol e jantaram os dois;
- eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
- o A. foi para o quarto; 
- P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo;
- eu e o Maridão fomos-nos deitar pela meia noite, o A. já estava no quarto mas ainda ficou acordado;

Sem comentários:

Enviar um comentário