segunda-feira, 9 de novembro de 2020

241º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- de manhã ir levar o P. á escola com a carrinha do Maridão pois o meu carro tinha 1 pneu furado; 
- vir para casa; 
- chamar o reboque; 
- ir com o Maridão até à oficina; 
- vir a casa; 
- ir levar o Maridão ao escritório; 
- vir para casa; 
- ir com a F. buscar o meu carro à oficina; 
- deixar a carrinha do Maridão aqui em casa e ir com a F. ao Continente da Parede; 
- ir mos de seguida buscar o P. à escola; 
- virmos para casa; 
-almoçarmos; 
- a F. foi levar o A. à escola; 
- veio para casa; 
- irmos as duas (eu com a carrinha do Maridão e a F. com o meu carro) levar o P. à escola de dança; 
- irmos de seguida até ao escritório do Maridão deixar a carrinha ao Maridão; 
- seguirmos no meu carro até casa da avó; 
- vir para casa; 
- ir buscar o P. à escola de dança; 
- irmos de seguida buscar o A. á escola; 
- virmos para casa; 
- o A. teve explicação de Matemática por internet; 
- o Maridão chegou entretanto; 
- o Maridão foi levar o A. à explicação de FQ; 
- o A. não teve explicação e fui busca-lo a meio caminho; 
- jantarmos; 
 - eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
o A. foi para o escritório ver vídeos e estudar;
- o P. adormeceu e o Maridão foi deita-lo;
- eu, o Maridão e o A. fomos nos deitar pela meia noite

Sem comentários:

Enviar um comentário