terça-feira, 27 de abril de 2021

410º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- o Maridão foi levar o A.  escola e seguiu para o trabalho; 
-  fui levar  P. à escola; `
- ir às compras ao Continente;
- vir para casa; 
- arrumar as compras; 
- tirar loiça da maquina; 
- lavar loiça à mão; 
- limpar a minha casa de banho;
- ir buscar o P. à escola; 
- fazer uma Delicia de chocolate;
- lavar e estender 1 maquina da roupa; 
- irmos buscar o A. à escola; 
- virmos para casa;
- voltarmos a sair para o treino do A.; 
- eu e o P. viemos para casa quando o Maridão chegou; 
- quando o Maridão e o A. chegaram jantámos depois do banho do A.; 
- o A. foi para o escritório; 
- nós os 3, eu, o Maridão e o P. fomos para a sala; 
- o P. adormeceu e o Maridão foi deita-lo; 
- o A. foi-se deitar; 
- eu e o Maridão fomos nos deitar pela meia noite; 

Sem comentários:

Enviar um comentário