sexta-feira, 9 de abril de 2021

392º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- de manhã fui levar  P. à escola; 
- vir para casa;  
- a F: saiu para os exames médicos para ir trabalhar;  
- o Maridão saiu para o trabalho;
- limpar a fundo o pó do quarto do P.;
- o A. teve aulasàs 10h15; 
- a F. chegou e depois foi buscar o P. à escola; 
- o Maridão veio almoçar; 
- a F. saiu para mais uma consulta; 
- r com o Maridão beber café ao cimo da rua; 
- o Maridão saiu com a avó para a ir levar a casa e depois ir para o trabalho; 
- eu fui com o P. a pé para a escola de dança; 
- voltar novamente a pé para casa; 
- a F. chegou; 
 
 
 
 
 
 
ir buscar a avó a casa e seguirmos para Loures para ir tomar a 1ª dose da vacina; 
- virmos para casa;
- fui buscar o P. à escola; 
- o Maridão veio almoçar; 
- a F. fez o almoço;
- ir beber café com o Maridão ao café; 
- o Maridão seguiu para o trabalho;
- a F. foi levar o P. à dança e depois foi com a Inês ao ginásio;
- a F. foi buscar o P. à dança com a Inês e deixou-o em casa e seguiu para a Ludoteca onde ia tirar fotografias para um trabalho para a Universidade; 
- o A. teve explicações;
- o Maridão chegou; 
-- a F. chegou;
- jantarmos; 
- fomos todos para a sala;
- o A. foi para o escritório;
- o P. adormeceu; 
- O Maridão foi deitar o P.; 
- o A. foi-se deitar; 
- eu, o Maridão e a avó fomos nos deitar pela meia noite, a Filipa ainda ficou na sala;

Sem comentários:

Enviar um comentário