quarta-feira, 31 de março de 2021

383º dia de Quarentena...

  E, hoje, foi: 

- saí com o P., fomos ter a casa da Lara e fomos andar, fomos até à Parede, praia de Carcavelos, depois viemos pela estação de Carcavelos e viemos ter a casa da Lara; 
- virmos para casa; 
- almoçarmos. 
- eu, o Maridão e o A. fomos beber café ao café ao cimo da rua; 
- lavar e estender 2 maquinas de roupa (a F. lavou e estendeu outras 2 maquinas);
- o A. teve explicação de Matemática;
- saí com o P. para lhe ir cortar o cabelo;  
- a F. saíu com o meu carro (que me pediu para ir dar uma volta com a Inês); 
- passar roupa a ferro; 
- o A. teve explicação de Inglês das 19h às 20h. 
- a F. chegou;
- jantarmos;
- fomos os 3 para a sala, eu, o Maridão e o P.;
- a F. foi para o quarto e o A. foi para o escritório; 
- eu, o Maridão e o P. fomos nos deitar às 00h20, o A. ainda ficou no escritório e a F. ainda ficou acordada;

Sem comentários:

Enviar um comentário