segunda-feira, 29 de março de 2021

381º dia de Quarentena...

  E, hoje, foi: 

- o Maridão foi assinar a declaração amigável com a Srª a quem bateu no carro na 5ª feira;
- a F- saiu com o meu carro e foi devolver uma encomenda do Dia do Pai de uma camisola que veio super grande depois ia ao Pingo Doce e à Ludoteca;
- a F. ligou ao Maridão porque o carro tinha um pneu furado; 
- o Maridão foi ter com ela e depois  veio-me buscar e eu fui com ela à Ludoteca com a carrinha do Maridão e o Maridão foi no reboque para a oficina;  
- vir para casa já perto das 13h e entretanto apanhámos o Maridão no caminho;
- almoçarmos;
- eu e o Maridão fomos a pé beber um café aqui ao cimo da rua. 
- virmos para casa e ir com a F. para o centro de Cascais onde a F. foi assinar para começar a trabalhar no Pingo Doce a partir de 5 de Abril; 
- dali fomos directas buscar o meu carro à oficina. 
- virmos para casa; 
- irmos todos para a sala.    
- jantarmos. 
- a F. foi para o quarto; 
- o A. foi para a sala fazer um jogo de PS com o P. e depois foi para o escritório; 
- o P. adormeceu; 
- eu, o Maridão e o P. fomos nos deita pelas 00h20, o A. ainda ficou no escritório e a F. ainda ficou de luz acesa;

 

Sem comentários:

Enviar um comentário