sexta-feira, 31 de julho de 2020

140º dia de Quarentena...

E, hoje, foi:

o maridão foi para o trabalho; 
- de manhã fui com o P. levar a F. e o A. ao trabalho;
- depois fui com o P. à minha consulta da dieta; 
- depois de almoço fui com o P. à CR Civel de Cascais para levantar o meu CC e tivemos que voltar a casa porque não levei a carta que mandaram para casa e voltar lá;
- a F. e o A. foram para a praia no fim do trabaçho com a Bea Moreninho, o Paulo e o Matias; 
- saímos de lá e fomos os dois comer um gelado ao Santini; 
- depois fomos à oficina para o carro ficar lá na 3ª feira para mudar as velas; 
- depois do jantar eu, a F. e o P. fomos para a sala; 
- o A. foi para o escritório ver videos;
- o Maridão foi descansar e só veio para a sala mais tarde;  
- o Pai foi deitar o P.; 

- fomos nos deitar pelas 00h30; 

Sem comentários:

Enviar um comentário