sexta-feira, 24 de julho de 2020

133º dia de Quarentena...

E, hoje, foi:

de manhã a f. e o A. foram para o trabalho no meu carro; 
- eu fui à consulta da dieta; 
- lavar aquário da tartaruga; 
- limpar wc do r/c; 
- irmos almoçar ao Macdonald's (eu, o Maridão e o P.); 
- apanhar a roupa estendida ontem; 
- depois da F. e do A. chegarem eu e o Maridão fomos ao talho:
depois do jantar eu, a F., o A. e o P. estivemos a jogar à sueca;
- depois o A. foi para o escritório ver videos; 
- fomos nos deitar pela meia-noite, o A. ainda ficou no escritório, o P. estava acordado no quarto da F. e ficou com ela (às 2h já estava a dormir na cama dele);

(Hoje o Maridão não foi trabalhar porque hoje ia uma mepresa de mudanças fazer as mudanças para o novo escritório)

Sem comentários:

Enviar um comentário