segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Sou poupada... quase forreta... calculista... e ressentida...

Decidimos pagar o jantar dos 50 anos do Maridão a todos os convidados (30 que a sala não comportava mais gente).

O Maridão na onda da conversa do telefonema dos Parabéns, que deve ter sido a isso levado, convidou a namorada do Renato (que só a tínhamos visto 1x e não trocou 2 palavras connosco). 
Eu mandei varias mensagens à Sandra a dizer que o jantar era muito restrito e que ela vindo tinha que convidar também o namorado da Cuca e não era esse o espírito do jantar.

A namorada do Renato veio, a Cuca não pôde vir porque tinha jogo, mas eu fiquei muito chateada e ainda mais quando esta 6ª feira ela me telefona e ainda diz que não disse nada ao Renato, que não era para convidar a namorada, porque o menino ia ficar triste (se ela não fala abertamente com os filhos fala com quem???) e ainda me cobra que lhe dei pouca atenção e que viu logo pela minha cara que estava chateada (cobranças quando eu fiz tudo para ser normal com ela).

São dos poucos amigos com quem ainda troco prendas, 1º foi a Beta a saltar fora e depois a Elsa, prendas com 1 plafond de 20 €. 

Ora, paguei 20€ pela namorada do Renato, 25€ que dei pelo aniversário do Renato para o qual nem fomos convidados, deixo de dar prendas a eles os dois pelo Natal e contas saldadas (isto porque à muito que o Renato não abre a boca quando está connosco e a Mónica ultimamente adoptou a mesma postura até com a Filipa, quer no aniversário dela, Mónica, quer mesmo agora durante o jantar do Maridão).

Sei que isto pode parecer calculista, maléfico, tudo o que de mal houver... mas eu sou mesmo assim... 

Fora muitas outras coisas que a Sandra, sempre cheia de certezas, opina sobre a minha vida e dos meus filhos que eu não gosto...

E ela ainda me tenta demover com uma mensagem a dizer que a sua filhota tinha ficado muito triste com a não troca de prendas.

Fora tudo isso ainda quer marcar um jantar de Natal (quando eu tiver disponibilidade) e, provavelmente também vai querer passar a passagem de Ano connosco, como tem acontecido de à muitos anos a esta parte e com a Mãe dela (o que não vai acontecer, nem uma coisa nem outra) estou ressentida e é melhor ficar longe se não ainda me vai sair pela boca fora o que me está atravessado...     

Sem comentários:

Enviar um comentário