quinta-feira, 2 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu para trabalhar, eu, a F. e o A. saimos pelas 9h30;
- deixar a F. na guitarra e o A. na escola;
- vir para casa e voltar a sair pelas 11h40 para ir buscar a F.; 
- sair pelas 12h40, eu e a F. directas ao Ikea onse o Maridão foi ter connosco, almoçar e dar uma volta pelo Ikea;
- ir buscar o A., eu e a F. e vir para casa;
- voltar a sair, eu, o Maridão e o A. para o Cascaishopping; 
- o A. foi cortar o cabelo, comprámos as prendas da Páscoa do A. e do P. e a de anos da mãe Lena; 
- vir para casa;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o A. adormeceu na sala e foi directo para a cama dele e o P. veio adormcer comigo e depois o Maridão passou-o para a cama dele;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário