quarta-feira, 8 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola, fui ao café tomar o pequeno-almoço e depois segui para o CContinente de Tires;
- à hora de almoço fui buscar a F. à escola (o R. teve aula extra);
- eu e a F. fomos almoçar com o Maridão a Oeiras perto de um clienete onde ele estava, depois o Maridão voltou para o clienete e nós fomos ao Oeiras Parque onde comprámos alguma roupa para o book;
- entretanto o Maridão telefonou a dizer que o irmão Ricardo lhe tinha arranjado bilhetes e ia com ele à bola;
- à vinda para casa passámos pela escola da F. e ainda apanhámos o R.;
- buscar o A., o P. deixar o R. em casa e vir para casa;
- lanches e sair com a F. e o A.;
- deixar a F. no inglês e seguir com o A. para o futebol (o P. tinha adormecido no sofá ainda antes de eu sair);
- depois do treino vir trazer o A. a casa para tomar banho, porque choveu no treino e sair pouco depois para ir buscar a F. e a Kika ao inglês;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- entretanto chegou o Maridão;  
- o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário