sexta-feira, 24 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola pelas 8h40, tomar o pequeno-almoço ao café, levantar dinheiro e pôr o euro milhões;
- às 10h05 fui levar o computador do A. à escola dele;
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola; 
- pelas 16h40 ir, com a F., buscar o P. e depois o A. à escola;
- o A. foi tomar banho;
- lanches; 
- o Pai dos G. veio buscar o A., ele, o R. e o A.G e o Maridão foram ver futsal ao Meo Arena; 
- ir com o P. levar a F. ao inglês;
- vir para casa, vestir o pijama ao P. e abrir as camas dos rapazes;
- voltar a sair para ir buscar a F. e a Kika ao inglês; 
- vir para casa e jantares (primeiro eu, depois a F. e a avó e o P. só quis leite com bolachas);
- o P. adormeceu na sala e mais tarde a F.;
- eu e a avó ficámos à espera do Maridão e do A. que vieram já passava da 1h;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário