quinta-feira, 9 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e o A. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola e depois tomar o pequeno-almoço ao café porque fui pôr cartas ao correio;
- vir para casa, fazer camas e arrumar a casa;
- à hora de almoço ir buscar a F. e a M., que veio fazer um trabalho da escola, e o R.;  
- à tarde fui buscar o P. e depois os A's à escola;
- lanches e sair com o P. e os A's para o karaté;
- depois do karaté do P. vir com ele e ir com a F. levar a M. a casa;
- vir para casa e dar banho ao P.;
- o Maridão chegou entretanto e jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- entretanto veio o A. e banho e depois foi para a sala comer;
- o A. e o P. adormeceram na sala e foram directos para as suas camas e eu fiquei a dormir na sala até o Maridão chamar para nos irmos deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário