sábado, 11 de abril de 2015

Sábado...

O Maridão foi levar a F. ao teatro e fez horas por lá, foi buscar o resultado do exame que fez na 3ª feira, foi à Staples, ao café do Cláudio e a outros clientes, até serem horas de a ir buscar.
Quando chegaram os dois já eu e os rapazes tinhamos almoçado.
Às 14h15 veio a mãe G. buscar o P. para o levar, a ele e à M., à festa do coleguinha da escola.
O Maridão já tinha saido com o A. para o jogo dele. 
Eu saí de seguida com a F. para o Cascaishopping, ela foi cortar e esticar o cabelo e pintar as unhas.
Eu entretanto fui ao supermercado.
Chegámos a casa e logo a seguir chegou o Maridão com o A.
Saimos de casa  17h30 em direcção à agência de modelos para o A. e a F. tirarem as fotos para o book:
Saímos de lá pouco passava das 19h.
Fomos directos a casa dos G, onde estava o P e onde jantámos
Saímos de lá pelas 23h30.
O P. conseguiu adormecer no caminho e foi directo para a sua cama, a F., o A. veio adormecer no meio de mim e do Maridão, que depois passou-o para a cama dele... 

Sem comentários:

Enviar um comentário