quinta-feira, 23 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola a pé pelas 8h11;
- vir para casa tomar o pequeno-almoço, fazer a cama do A. (as outras já estavam feitas antes de sairmos), lavar o sitio da Páscoa e escritório;
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola;
- ir buscar o P. e depois os A's por volta das 16h40;
- lanches e sair com o P. para o karaté (os A's ficaram a estudar para uma ficha de Ciências que vão ter amanhã);  
- vir do karaté e ainda com o P. levar os A's ao karaté;
- voltar para casa com o P. que me pediu para não tomar banho hoje;
- o Maridão chegou entretanto; 
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. adormeceu na sala;
- chegou o A. (banho do A.);
- o A. jantou na cozinha comigo a fazer-lhe companhia;
- o A. também adormeceu na sala;
- no fim da novela a F. e a avó foram-se deitar;
- eu e o Maridão fomos-nos deitar perto das 23h30;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão, que hoje foi, essencialmente separar papeis...

Sem comentários:

Enviar um comentário