segunda-feira, 20 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola pelas 9h;
- vir para casa tomar o pequeno-almoço (as camas já estavam feitas antes de sairmos);
 - ir almoçar com o Maridão ao Oeiras Parque;
- depois de almoço ir ao Continente;
- ir de seguida buscar a F. e o R. à escola;
- deixar o R. em casa, ir à farmácia, buscar o P., depois o A., ir pôr gasóleo e vir para casa;
- banho do P. e lanches;  
- por volta das 17h55 ir levar a F. à guitarra;
- às 17h20 ir com o A. para a vacina:
- chegar a casa com o A. eram 19h50;
- banho do A.;
- a F. tinha vindo com a mãe do R.;
- os miudos foram jantar já eram 20h25;
- o Maridão chegou entretanto
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. adormeceu na sala e o A. quis vir adormecer comigo para a minha cama; 

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário