sexta-feira, 17 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- saimos todos, o Maridão, eu, a F., o A. e o P. e fomos buscar o R. e deixá-los na escola;
- depois fomos pôr gasóleo, tomar o pequeno-almoço ao café, levantar dinheiro e pôr o euro milhões;
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola (deixar o R. em casa e vir para casa);
- pelas 16h30 ir buscar o A., depois o P. à escola e finalmente o A.G. a casa;
- levar o A.G. ao vinhais e esperar que chegasse a boleia dele para ir para o futebol;
- lanches e voltar a sair com a F. e o A.; 
- deixar a F. na guitarra e seguir para o futebol com o A.;
- vir para casa, banho do A. e vestir o pijama , P. e eu;
- a F. chegou entretanto com o Maridão que a foi buscar à guitarra perto das 20h;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o A. e o P. adormeceram na sala e foram directos para as camas deles;
- eu, o Maridão e a F. fomos nos deitar perto da meia-noite (eu estive a fazer o meu primeiro sono no sofá);

E, no meio disto tudo, hoje não houve contabilidades do Maridão porque ele não tinha nada para eu fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário