quarta-feira, 15 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola pelas 8h40 e depois segui para o Cascaishopping;
- fui tomar o pequeno-almoço ao Continente e depois ao cabeleireiro pintar o cabelo, no fim voltei ao Continente para fazer umas compras;
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola;
- por volta das 16h50 ir buscar o P. e depois o A à escola;
- lanches e sair com a F. e o A.; 
- deixar a F. no inglês e seguir com o A. para o futebol (o P. ficou com a avó porque estava a chover);
- depois do futebol chegar a casa e banho do A. e do P.;
- a F. chegou depois com o Maridão;
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o A., o P. adormeceram na sala e foram directos para as suas camas eu fiquei na sala até o Maridão chamar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário