segunda-feira, 27 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e o A. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola pelas 9h;
- vir para casa tomar o pequeno-almoço, lavar uma loiça, pôr a máquina da loiça e da roupa a lavar, lavar o sitio da Páscoa, fazer camas, apanhar roupa do estendal;
- à tarde ir buscar a F. e o R. à escola;
- deixar o R. em casa, ir buscar o P., depois o A. e vir para casa;
- lanches e voltar a sair, pelas 17h55, com os 3, a F. e o A. para irem à guitarra e o P. porque não quis ficar em casa;
- os miúdos vieram com a mãe do R.;
- o Maridão chegou entretanto
- jantar, o Maridão e o A. jantaram na sala para verem o jogo do Sporting, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o P. adormeceu na sala e o A., a F. e a avó foram-se deitar quando acabou a novela, eu fiquei na sala até o Maridão chamar para nos irmos deitar, perto da meia-noite;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário