quinta-feira, 16 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola na mesma altura, eram 8h10;
- vir para casa tomar o pequeno-almoço (as camas já estavam feitas antes de sairmos);
- à hora de almoço ir buscar a F. e o R. à escola;
- por volta das 15h55 ir levar a F. à guitarra;
- às 16h50 ir buscar o P. depois a F. e no fim os A's;
- lanches e sair com todos para o karaté;  
- depois do karaté do P. vir para casa e dar banho ao P.;
- o Maridão chegou entretanto
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o A. chegou depois, foi jantar para a sala depois do banho;
- o A. e o P. adormeceram na sala e eu fiquei com o Maridão na sala;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário