domingo, 19 de setembro de 2021

Eu e os gatos...

Ando a dizer ao Maridão que adorava ter um gato (a F. prometeu que quando saísse de casa me deixava um gato à porta, como ainda não deixou não sei se realmente volta ou não)....

O Pedro sei que adorava ter um gato, o António não tenho a certeza, depois do Tobias acho que ia chamar a este/esta FIFI (até já falei com o Maridão em pormos o caixote das necessidades na casa de banho (dentro do poliban do r/c e a cama para ele dormir na cozinha...

Sou eu a magicar as coisas e a não querer deixar para amanhã o que eu quero hoje. 

Também já lhe disse várias vezes que quero fazer e ele não é contra, só é contra ir fazer uma comigo (propus-lhe fazer uma aliança, debaixo da nossa aliança para comemorar os 25 anos que temos de casamento ou dois corações)...
Ele não é contra que eu faça nada mas ele é que não... que cada um faça aquilo que quer:
" - Também foste furar as orelhas eeu não fui..." - disse-me ele 
" - Mas queres ir???!!!" - perguntei-lhe no gozo 
...

   

Sem comentários:

Enviar um comentário