sábado, 18 de setembro de 2021

Conta-me como foi...

    O dia de hoje...

 ...554º dia de quarentena....

- de manhã saí com o P. fui leva-lo ao ensaio da dança e depois fui busca-lo. 
- à vinda fui à pastelaria "Os Santinhos" e trouxe bolos para casa. 
- o P. trocou de roupa e fui leva-lo a casa da Matilde. 
- almoçarmos. 
- o Maridão saiu com o A. para irem ver o jogo do Gonçalo C. na Torre e depois foram ver o jogo do Fontainhas. 
- o Maridão chegou a casa pelas 18h e pouco e fomos ao Continente da Parede (tinha saldo no cartão que tinha que gastar até amanhã). 
- jantámos pão com queijo, presunto e torresmos. 
- fomos para a sala. 
- pelas 00h06 o A.ligou e o Maridão  foi busca-los, o António, o Gonçalo C., o "Tostas" e o Vieira e deixa-los a todos em casa.
- chegaram era quase 1h e fomos nos deitar todos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário