terça-feira, 14 de setembro de 2021

Conta-me como foi...

  O dia de hoje...

 ...550º dia de quarentena...

- o Maridão ficou todo o dia em casa com cólicas (deve ter pegado do P.);   
- de manhã fui levar o A. para o ir levar à escola; 
- vir para casa;   
- almoçarmos (eu e o P., o Maridão comeu mais tarde);  
- o A. não tinha aulas à tarde mas como o "Tostas" faz anos iam ter com ele, ele e a Cata (que tem micro-car) e, à tarde ia lá ter também o Gonçalo C. e não sei quem  mais.  
- depois do jantar o P. adormeceu no sofá pelas 21h20, assim que largou o telemóvel 
- pelas 22h45 fui buscar o A. a casa do Tostas.
- virmos para casa; 
- o Maridão já tinha deitado o P. na cama dele e finalmente voltámos todos às nossas camas, o A. foi dormir para a cama dele e eu e o Maridão para a nossa;  
- como amanhã não tem aulas no horário e ainda estão em semi-férias quando nos fomos deitar ainda ficou a jogar na sala...


Sem comentários:

Enviar um comentário