quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Conta-me como foi...

 O dia de hoje...

 ...565º dia de quarentena.....


- o Maridão foi levar o A. à escola e seguiu para o trabalho; 
- eu fui levar o P. à escola e voltar para casa; 
ir buscar o P. à escola. 
- irmos directos ao Cascais shopping que já tinha vindo outra encomenda de livros (desta vez para o P.) e onde comprámos o termos de comida para o P; 
- irmos buscar o A. à escola;  
- virmos para casa;  
- fazer o almoço e almoçarmos;  
- ir levar o P. à escola de dança; 
- vir para casa;
- ir levar o A. à explicação; 
- ir buscar o P. à escola de dança e de seguida o A. à explicação; 
- virmos para casa.  
- ir com o P. para o karaté. 
- virmos para casa no fim da aula; 
- o Maridão chegou;  
- jantarmos os 3 (o A. não quis);  
- o Maridão foi com o A. ao treino e eu e o P. fomos para a sala;  
- o P. adormeceu rápido;  
- eu fiquei acordada até eles virem;  
- o A. foi tomar banho e depois veio para o escritório (trouxe-lhe uma taça de melancia que ele comeu);  
- nós os 3 fomos nos deitar mas o P. dormiu comigo porque anda com medos; 
- já não dei pelo A.se ir deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário