segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Conta-me como foi...

  O dia de hoje...

 ...549º dia de quarentena...

- de manhã saímos todos pelas 9h30; 
- o Maridão foi para o trabalho, eu fui com o A. e o P. para este fazer mais um teste Covid;  
- fomos levar o A. à escola onde ia ter apresentação (depois iam ter com o "Tostas" ao Colégio Amor de Deus e iam para Cascais). 
- eu e o P. seguimos para a Staples onde comprámos apenas alguns cadernos para começo de aulas;  
- virmos para casa;  
- almoçarmos;  
- o P. teve novamente aulas de dança via internet. 
- fui sozinha à estação de Cascais para ir buscar o A. (O P. ficou em casa por estar mal disposto).  
- o Maridão chegou e jantou sozinho, depois saiu com o A. para o treino deste;  
- quando chegaram o A. foi tomar banho;  
- eu e o P. dormimos na minha cama;  
- o Maridão dormiu com o A. na cama dele; 
- o  A ainda foi um bocado para o escritório mas foi-se deitar uns 10 minutos depois..

Sem comentários:

Enviar um comentário