terça-feira, 22 de setembro de 2020

193º dia de Quarentena...

E, hoje, foi: 

- O Maridão foi levar o A. à escola e seguiu para o trabalho;
- fui levar o P. à escola; 
- vir para casa; 
- lavar e estender 3 máquinas de roupa; 
- limpar o pó e aspirar o meu quarto; 
- ir buscar o P. à escola; 
- almoçarmos; 
- lavar a loiça; 
- fazer arroz doce; 
- limpar a minha casa de banho; 
- ir com o P. buscar o António à escola; 
- virmos para casa; 
- sairmos os 3, eu, o A. e o P., deixar o P. no karaté, ir levar o A. ao treino, voltar para o karaté do P.; 
- eu e o P. virmos para casa; 
- jantarmos os 2; 
- o Maridão foi buscar o A. ao treino e depois jantaram os 2; 
- os 3 (eu, o Maridão e o P.) fomos para a sala; 
- o A. foi para o escritório; 
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- o Maridão e o A. foram-se deitar antes das 23h, eu fui-me deitar pelas 23h45 (depois de ver a novela Terra Brava); 

Sem comentários:

Enviar um comentário