sexta-feira, 18 de setembro de 2020

189º dia de Quarentena...

  E, hoje, foi:

- fui levar o P. à escola; 
- vir para casa; 
- ir levar o A. à escola, 
- vir para casa; 
- o Maridão saiu para o trabalho; 
- ir à minha consulta da dieta; 
- ir buscar o P. à escola; 
- almoçar; 
- ir com a F. levar o P. à escola de dança; 
- ir com a F. ao talho e ao Lidl; 
- virmos para casa; 
- a F. foi buscar a Bea M. a casa; 
- fui buscar o P. à escola de dança; 
- fui buscar o A. à escola e seguimos para o treino; 
- quando cheguei a casa do treino o Maridão já tinha chegado; 
- jantámos os 6 (a Bea jantou cá); 
- depois do jantar os 3 (F., A. e Bea saíram e foram ter com a Inês, o Paulo, o Matias e o Diogo porque este ultimo 2ª feira volta para Inglaterra);  
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo; 
- a F. e o A. chegaram pelas 2h15 e fomos nos deitar os 4 (eu, o Maridão, a F. e o A.); 

Sem comentários:

Enviar um comentário