terça-feira, 7 de abril de 2015

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com a F. e o A., foram buscar o R. e o A. e deixá-los na escola;
- eu fui levar o P. à escola e depois segui para ir buscar os cartões de cidadão a Cascais, perdi 1h à espera; 
- na vinda ir beber um café com a Bety ao hotel;
- à tarde ir buscar a F. e a M., que veio fazer um trabalho da escola, e o R.;  
- deixá-las em casa e ir buscar o P. e depois os A's à escola;
- lanches e sair com todos;
- deixar a F. na guitarra, a M. ao pé de casa e seguir para o karaté (chegámos por volta das 18h);
- depois do karaté do P. vir para casa, deixá-lo com a avó e logo de seguida a F. pediu para a ir buscar;
- vir para casa e dar banho ao P.;
- o Maridão chegou entretanto e depois o A. (banho do A.);
- jantar, arrumar a cozinha e irmos para sala;
- o A. e o P. adormeceram na minha cama e eu vim para a sala para ao pé do Maridão;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário