sexta-feira, 23 de outubro de 2020

224º dia de Quarentena...

 E, hoje, foi: 

- o maridão foi levar o A. à escola e seguiu para o trabalho; 
- ir levar o P. à escola; 
- vir para casa;
- pôr uma maquina de roupa a lavar; 
- limpar o pó do hall do r/c; 
- ir à minha consulta da dieta; 
- vir para casa; 
- actualizar blog's; 
- ir buscar o P. à escola; 
- almoçarmos; 
- arrumar a cozinha; 
-  trabalho do Maridão; 
- ir levar o P. à escola de dança; 
- estender a maquina de roupa lavada; 
- trabalho do Maridão;
- limpar o pó e lavar o chão de todo o r/c; 
- limpar o pó e aspirar o meu quarto; 
- limpar e lavar o meu wc;  
- ir buscar o P. à escola de dança; 
- virmos para casa; 
- apanhar a roupa estendida; 
- irmos buscar o A. à escola; 
- virmos para casa; 
- ir eu buscar a F. à estação de comboios da Parede; 
- virmos para casa; 
- fazer o jantar; 
- o Maridão chegou entretanto; 
- jantarmos e irmos para a sala; 
- o P. adormeceu na sala e o Maridão foi deita-lo;
- o Maridão foi-se deitar;  
- eu e o A. fomos nos deitar pela meia- noite; 
- a F. ainda ficou na sala; 

Sem comentários:

Enviar um comentário