quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Não tenho paciência...

Ontem liguei à Sandra, só porque ela me ligou na 6ª feira e antes disso tinha sido ela a ligar-me no dia dos meus anos...

O grande propósito da conversa era saber as notas dos meus filhos, se o A. tinha tido negativas e quantas e a quê e quais tinham sido as notas da F. 
Ao primeiro ainda respondi às da F. nem uma miragem, isto tudo para depois me dizer que o filhinho tinha tido quase tudo 16 /17... acredito mesmo...

Quanto à sua filhinha que está em casa porque resolveu desistir da Faculdade em Dezembro está a fazer voluntariado numa associação de animais e por isso até arranjaram um cão... boa para eles...

Sem paciência...

Depois ainda acabou a dizer que a ver se nos telefonávamos mais regularmente... por mim esquece...

Sem comentários:

Enviar um comentário