sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Resoluções de Ano Novo...

Post a ser actualizado ao longo do ano, porque todos os dias se re-escreve a nossa história, as nossas ideias e ideais:

- pôr em dia os álbuns fotográficos dos miúdos;
- acabar o tapete de arraiolos (que já comecei à muitos, muitos anos);
- destralhar e deitar fora ou dar, toda a casa mas, essencialmente o sótão;
- ir menos vezes aos centros comerciais aos fins-de-semana e fazer mais actividades fora de portas:
          - parques e jardins;
          - museus;
- poupar;
- fazer, cada vez menos, fretes pelos outros, o tempo que estou a fazer fretes pelos outros estou contrariada e não estou a viver momentos da minha vida que não se voltam a repetir;
- só me chatear com coisas realmente importantes;

Sem comentários:

Enviar um comentário