sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
. eu fui levar a F. à escola;
- na vinda fui ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- à tarde fui buscar o A. à escola;
- os dois fomos buscar a F. à escola e depois o P.;
- vir para casa e lanches; 
- sair para deixar a F. na guitarra e levar depois o A. ao futebol;
- furei um pneu;
- foi lá um Sr. do reboque mudar o pneu mas, entretanto tinha ligado para o Maridão que, como entretanto já tinha o pneu mudado foi directo buscar a F. à guitarra;
- no fim do treino do A. fomos directos ter com o Maridão ao sitio onde costumamos mudar os pneus;
- saímos de lá pouco depois das 20h;
- vir para casa;
- o A. foi tomar banho;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu no sofá;
- a avó foi-se deitar;
- eu, a F. e o A. adormecemos nos sofás;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar e veio chamar-nos perto da meia-noite e fomos todos deitar;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário