quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A.  e o P. para os levar à escola;
- eu fui levar a F. à escola;  
- vir para casa;  
- ir à hora de almoço buscar a F. à escola;
- trazer a colega à Fundação d' "o Seculo";
- vir para casa;
- à tarde ir buscar o A.  à escola e deixa-lo no karaté (o Afonso V. não foi porque estava meio adoentado); 
-- ir buscar o P.à escola; 
- falar com a directora;
- ir buscar o A. ao karaté;
- vir para casa;
- banho do P. e do A.;
- a mãe Lena G. veio buscar a F. para a levar à dança;
- o Maridão chegou para jantar;  
- jantar e arrumar a cozinha;
- o P. adormeceu ao meu colo;
- chegou a F.;
- no fim da 1ª novela mandei a F. e o A. para a cama;
- o A. teve que vir adormecer comigo para a minha cama;  
- o Maridão que ainda ficou a trabalhar, quando se veio deitar mudou-o para a cama dele;
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário