quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Escolas particulares...

Eu acho que quem pôe os filhos numa escola particular tem que se sujeitar às regras da própria escola mas, começa-me a fazer alguma impressão que, na escola dos meus filhos, não se tomem determinadas medidas proporcionais a determinados comportamentos.
Ando lá à 13 anos (a F. entrou para lá com 2 anos) e começo, seriamente a questionar-me quando a Directora me parece começar a desvalorizar comportamentos que para mim são graves e para ela parecem ter pouca importância e a não serem bem assim como que um "faz parte" daquela turma serem assim e já nem vale a pena avisar os paizinhos que têm sempre uma atitude pouco valorativa perante as queixas, pois então suspendam os meninos e pode ser que os paizinhos já tomem mais atenção... 

Sem comentários:

Enviar um comentário