terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. e foi leva-los à escola;
- eu saí com a F. e fui levá-la à escola só depois do almoço;
- ir pôr gasóleo; 
- vir para casa;
- à tarde fui buscar o P. e depois o A. à escola;
- vir para casa e lanches;
- sair com o A. e o P. para o karaté deste;
- do karaté fomos para o futebol e depois eu e o P. fomos ter com a F. ao Cascais shopping;
- fomos os 3 ao Continente;
- vir para casa; 
- o Maridão foi ter ao futebol do A.; 
- entretanto chegaram os dois a casa;  
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala;
- o P. adormeceu no sofá;
- o A. adormeceu ao meu colo;  
- a F., o A.  e a avó foram-se deitar depois da 1ª novela;
- eu e o Maridão fomos nos deitar pelas 00h20; 

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário