sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
 
- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
. eu fui levar a F. à escola;
- na vinda fui ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- telefonaram-me o Pai do Afonso, a Mãe do Miguel, a Mãe do Afonso;
- vir para casa;  
- telefonei à Mãe do Paulo que ontem à noite me tinha mandado uma mensage
- à tarde fui buscar o A. à escola;
- os dois fomos buscar a F. à escola;
- fomos levar o A. ao karaté;
- fomos buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair para deixar a F. na guitarra:
- ir buscar o A. ao karaté;
- levar depois o A. ao futebol;
- o Maridão foi lá ter para irem os dois ver o Sporting ao estádio; 
- ir buscar a F. à guitarra;
- vir para casa;
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- o P. adormeceu no sofá;
- eu e a avó também adormecemos;
- o Maridão chegou com o A.;
- fomos nos deitar pela meia-noite;
- o A. veio adormecer para a nossa cama;

E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário