quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...
- o Maridão saiu com o A. para o levar à escola;
- eu fui levar a F. à escola com o P. e depois fomos à CUF Cascais fazer os nossos exames aos ouvidos;
- na vinda ir levar o P. à escola;
- vir para casa;  
- a avó chegou depois de almoço;
- à tarde ir buscar o A. à escola e deixa-lo no karaté; 
- ir à escola do A. falar com o Afonso S.;
- ir buscar o P.;
- vir para casa e lanches; 
- ir buscar o A. ao karaté;
- ir buscar a F. à escola;
- a mãe Lena G. veio buscar a F. para a dança;
- o Maridão chegou para jantar;  
- jantar e arrumar a cozinha;
- o P. adormeceu no sofá;
- a F. chegou;
- no fim da 1ª novela a avó, eu, a F. e o A. fomos- nos deitar (o P. já estava deitado)
- o A. veio adormecer para a minha cama;
- o Maridão ainda ficou a trabalhar e depois mudou o A: para a cama dele;
 
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário