sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A. e o P. para os levar à escola;
 - eu saí com a F. pelas 8h40;
- fui tomar o pequeno-almoço com o Luís e depois pôr o euro milhões e levantar dinheiro;
- vir para casa;
- ir buscar a F. às 13h20;
- ir ver a Caty ao hospital;
- vir para casa;
- à tarde fui buscar o A. e o Afonso V à escola e fui deixa-los ao karaté;
- ir buscar o P. à escola;
- vir para casa e lanches; 
- sair para deixar a F. na guitarra:
- ir buscar os A's ao karaté;
- seguir para o treino do A.;
- no fim do treino vir para casa;
- banho do A.;
- o Maridão chegou entretanto e depois foi buscar a F. à guitarra pelas 20h; 
- o Afonso V. jantou cá;  
- jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala; 
- a mãe do Afonso V. veio busca-lo;
- o P. adormeceu no sofá;
- o A. também adormeceu;
- o P., o A. e a avó foram-se deitar;
- eu, o Maridão e a F. fomos nos deitar pela 1h, eles estiveram a ver televisão e eu a dormir;

 E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão... 

Sem comentários:

Enviar um comentário