domingo, 31 de janeiro de 2016

Não sou só eu!!!

Hoje a falar com o Cláudio ele dizia-me que trabalhar com a mãe e a irmã às vezes também é muito saturante de quase já não as poder ver à frente, apesar de, tal como a minha mãe elas serem uma grande ajuda para ele no café...

E eu que me sinto sempre culpada por às vezes já não poder ver a minha mãe à frente quase que me apeteceu dar pulinhos de alegria por alguém me compreender e gritar bem alto:
"Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!! Não sou só eu!!!" ........

Finalmente alguém que me compreenda...

Sem comentários:

Enviar um comentário