quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Conta-me como foi...

O dia de hoje...

- o Maridão saiu com o A.  e o P. para os levar à escola;
- eu fui levar a F. à escola;  
- vir para casa;  
- ir pôr a avó ao comboio porque foi ao médico; 
- vir para casa;
- ir à reunião do P.;
- vir para casa;
- ir buscar a F. à escola;
- vir para casa;
- à tarde ir com a F. buscar o A.  e o Afonso V. à escola e deixa-los no karaté; 
-- ir buscar o P.à escola;  
- banho do P.;
- vir para casa e lanches; 
- o A. chegou do karaté com a mãe do Afonso V.;
- ir levar a F. à dança com o A. e o P.;
- os rapazes jantaram primeiro;
- o Maridão chegou para jantar;  
- jantar e arrumar a cozinha;
- o P. adormeceu no sofá;
- o Maridão foi buscar a F.;
- veio cá o meu cunhado Henrique;  
- o A. adormeceu na sala; 
- o meu cunhado foi-se embora;
- fomos nos todos deitar;  
E, no meio disto tudo, as contabilidades do Maridão...

Sem comentários:

Enviar um comentário